sábado, 7 de abril de 2012

Então...

Estranho, mas parei de marcar tudinho como no início... nem sei mais quando vai ser meu dia fértil.
Isso pra uma tentante é o fim né? rss rss
Mas é porque descobri mês passado que vou precisar fazer um tratamento de canal e a dentista pediu pra eu segurar um pouquinho por causa dos muitos raios X que vou ter que fazer até o final do tratamento.
Ah neim....
Pra melhorar, só vou começar mesmo em maio. Imagina a decepção? Fiz um curativo de emergência pra não sentir muita dor, mas o canal em si, só em maio. Pq? Planejamento financeiro... he he hehe O coisinha cara esse canal. E cara no sentido do bolso e no sentido psicológico, pois vou ter que tentar, veja bem tentar, não engravidar até terminar o danado. Brincadeira né?
O bom seria se meu positivo viesse nesse meio tempo, porém posso correr o risco de ficar a gravidez inteira mais o período que vou estar amamentando com dor de dente...
Oh dúvida cruel!!! rss rss Ter a felicidade da tão esperada gravidez e a dor de dente acompanhando por mais de um ano ou adiar uma felicidade e ter a tranquilidade de mastigar sem medo???
Mozão já fez a escolha dele, e nem preciso dizer que corro o risco, o grande risco (rss rss) de barrar na primeira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário