sábado, 7 de abril de 2012

Meus dias...

Meus dias andam bem corridos e sinceramente não estou gostando nem um pouco.
É uma sensação estranha de estar perdendo ou deixando alguma coisa pra trás. Minha vida pessoal não está combinando muito com minha vida profissional e vice versa.
Nunca pensei em ser uma mulher moderna, que trabalha o dia inteiro e tem quem cuide da casa e outras coisitas, e justamente isso está pesando muito pra mim.
Meu sonho sempre foi dar conta de cuidar da minha casa, mas chego tão cansada do serviço, que a única coisa que consigo fazer durante a semana é um ranguinho safado (sanduíche e besteira) pra enganar a fome.
Assim não dá né? rss rss
Mozão adora, pois não faz questão de jantar todo dia. Mas eu que estava acostumada a jantar verdura, legumes e arroz com feijão todo dia tá duro.
Tem dias que fico no serviço imaginando o que eu poderia estar fazendo em casa... ahhhh.
Aí vc pensa, porque essa reclamona não larga o serviço então???? Porque meu marido ainda não tem dois empregos!!! rss rss
Como sempre a gente planeja uma coisa e no meio do caminho as coisas mudam. No meu caso não mudou nada e tenho que seguir o plano A pelo menos até terminar metade das continhas que fizemos. afff
Quero muito ter mais tempo pra colocar minhas memórias no blog, pra cuidar mais da casa e do maridão... e vou ter que me adaptar senão estou perdida.
Aí tem horas que eu penso que quando tiver meu filho vou ter tempo... ha ha ha ha ha ha
Deixa eu com meus sonhos e ilusões e nesse meio tempo vou preparando um plano B porque tenho a leve impressão que mais na frente vou ter saudades desse dia em que eu reclamava por falta de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário