segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu e a Água Inglesa...

Comecei a tomar água inglesa na sexta feira pois quero muito dar uma desintoxicada no organismo e sumir com as substancias sintéticas que ainda residem em mim (memórias do AC).
Após algumas pesquisadinhas, descobri a tal água inglesa e fui correndo comprar, como uma tentante super, hiper, mega ansiosa que sou... rss
Mas na quinta feira eu já estava passando mal, super enjoada e com uma leve dor de barriga.
A "visita" chegou na sexta, e comecei a tomar a tal água. Como só comprei de tarde, comecei a tomar a noite e meio desconfiada, tomei 15 ml que é metade do que diz na bula. (ainda fiz o Mozão provar pra ver se era muito ruim.. rss rss).
E o treco é ruim minha gente! arrrrg.... Amarga! E eu detesto coisa que amarga.
Tem um gosto alcoólico tbm, e dá uma queimadinha quando desce a garganta (impressão minha viu).
Beleza, tomei e fui dormir.
De manhã sinto a barriguinha meio ruim, como já não estava bem, achei que era restos de sexta e tals.
Ai deitadinha com Mozão, conversa vai conversa vem... vai que solto um punzinho, um simples e inocente punzinho. Affff
Só saiu água!!! E olha eu correndo pro banheiro.
A melhor parte da história é que meu pai está colocando cerâmica no banheiro pra mim, então estamos sem chuveiro e sem descarga. rss rss Que buraco!
Ainda bem que Mozão logo levantou e tratou de ir cortar o cabelo, assim fiquei mais a vontade pra sair e voltar com baldes de água e a pra tomar meu banho sentada no vaso (cagada e de "visita")...
Não que eu ligue quando o Mozão tá em casa quando coisas desse tipo acontece, imagina... o problema é que meu marido é igual criança e fica em cima pra ver como vou fazer, se vai dar certo e claro dando pitaco! rss rss
Bom, fiquei o resto do sábado chatinha e meio passando mal.
No horário do almoço tomei minha dose, dessa vez completa de água inglesa. passei mais mal ainda e a diarreia continuou. Resolvi parar de tomar pois acho que pode ser um efeito colateral (ou realmente tô cheia de coisas sintéticas no corpo).
Acho até que emagreci um pouco. Também 03 dias de diarreia não é mole não (sem trocadilhos ok! kkkk)
Domingo não tomei e hoje já me sinto um pouco melhor, pelo menos não fui no banheiro até agora.
Na bula e segundo experiência de quem já tomou, a posologia é 3 x ao dia, 30 ml.
Eu tomei só uma vez em 02 dias e uma vezinha só e fez um estrago danado... rss rss
Bom, agora vou esperar. Se mês que vem a "visita" vier (pensamento positivo é TUDO!), aí eu tento de novo, senão eu vou doar meu frasquinho ou guardar pra tomar depois do parto... he he he
Agora, teve diferença no fluxo, senti que veio um pouco a mais e com uma cor mais viva. Mas sem cólicas.
Cada corpo reage de um jeito, não sei se pelo stress, por já estar mal ou por reação colateral mesmo, pra mim, pelo menos esse mês a tal água inglesa furou!

5 comentários:

  1. O que a gente não faz pra ter um bebê rsrss..
    Só que cuidado heim, ao invez de desintoxicar você pode se intoxicar, é melhor perguntar pro seu médico.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. Nem fala Sil... o que a gente não faz! rss rss
    Pois é até os remédios naturais podem fazer mal mesmo. E meu pai até comentou que a mãe dele tomava e tal, todo mundo que falou que tomou não teve queixa.
    Mas como boa tentante que sou, comprei também o saúde da mulher (he he he), se a dona "visita" vier, vou tentar com ele. Mas um fitoterápico... rss rss

    ResponderExcluir
  3. Oii .. e então conseguiu? Sou a mais nova tentante : ))
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, consegui sim, mas não sei se foi pela água inglesa... rss rss
      Este ano estou voltando a ser tentante novamente!!! \o/
      Boa sorte pra vc!
      Bjns

      Excluir
  4. Estou fazendo uso também, já fiz exames e deram positivos podemos sim gerar um bebê de modo natural, segundo médicos, voltando da consulta encontrei uma conhecida e ela me indicou, ate me deu o frasco dela quase cheio, gerou duas crianças 1 de 8 anos e 1 bebê usando agua inglesa, me sugeriu que tomasse também. Vamos ver....

    ResponderExcluir