quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sentimento estranho

Hoje um sentimento estranho me rodeou.
Tipo estava em casa arrumando, ops, quer dizer, ajeitando as coisas na maior correria, nem tomei café direito... a pia cheia de vasilhas, o fogão todo engordurado, a sala desarrumada com roupas passadas e sem passar no sofá... as plantinhas que esqueci de colocar água... o quarto que tive que desarrumar (sim eu fiz isso pro meu pai conseguir passar com as coisas do banheiro)... mil coisas por fazer e uma vontade imensa de ficar em casa e resolver minha vidinha.
Tem dias que fico com a sensação de que estou perdendo um momento importante da minha vida. Mas ao mesmo tempo sei que preciso trabalhar (por N motivos... rss rss).
Já saio de casa toda desmotivada e com um mal humor que sai de baixo.
Percebi que virei bipolar (rss rss) no serviço fico mais séria, evito algumas pessoas e tal. Já fora dele fico super feliz e disposta (aos finais de semana, claro. Durante a semana só o cansaço manda).
Pois é, aquela velha e chata história que eu vivo reclamando.
Como é difícil ser responsável né. Tem horas que dá vontade de jogar tudo pra cima e fazer o que eu realmente quero, nada demais, só cuidar da minha casa com tranquilidade (lê-se exclusivamente).
Ahhhhhh (longo suspiro), ôh vontade!

2 comentários:

  1. É amiga, também já tive essa sensação várias vezes, principalmente quando tinha poucos meses de casada. Eu morria de vontade de ficar em casa, pra mimar meu lar, meu marido e tinha que ir trabalhar e num emprego que não me valorizava, aff, foram dias horríveis ,mas passou. Agora os sentrimentos estranhos são por outros motivos. Quer saber achoq ue eles nunca passam, sempre vai ter alguma coisa querendo nos fazer sentir mal, desmotivada e tal, mas bola pra frente que o melhor sempre está por vir!!!
    bjucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tenho a impressão que é fase e depois outras frustrações virão... rss rss
      Mas tem que ser como vc disse: bola pra frente!
      Bjssss

      Excluir