segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nossa casa tem portão!!!!

Pra quem não sabe, quando me casei mudei meio que no improviso.
Resolvemos que íamos nos casar e pronto. Fizemos a casa, colocamos laje e janelas, o básico (água e luz) e pulamos pra dentro.
Minha casa ainda não está terminada (isso é possível? Sempre tem algo a se fazer né mesmo), e estamos conseguindo nossas coisas aos poucos.
Nosso portão até então era de madeirite e paus... nós mesmo fizemos (meus pais, sogros, mozão e eu... rss) e esse portão pegou todas as chuvas de dezembro, janeiro e as águas de março... já estava literalmente caindo aos pedados. O muro ganhamos de presente do meu pai, meio caminho andado.
Resolvemos então, no início do mês, que era chegada a hora (falta de vergonha na cara mesmo) de comprar um portão de verdade.
Compramos o danado e agora ele está lá, lindo e grande protegendo nossa casa.
Graças a Deus menos uma preocupação!
O planejado era para os pais do Mozão vir tbm, mas como estava chovendo de manhã, falamos que não ia colocar mais... quando deu mais tarde meu pai chega lá em casa e lá vamos nós assentar o portão.
Ficamos quase o dia inteiro, e eu só fui na hora de carregar ele mesmo. O dia estava maravilhoso e o sol brilhou o dia inteiro (é mole?).
Agora falta só pintar e acertar uns detalhes que está por conta do meu pai.
Não precisa nem falar que fotinho vem depois né... rss rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário